http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Edinalva dos Santos Paz, mãe do jovem Vinicius dos Santos Pereira, de 18 anos, afirma ter reconhecido o filho em vídeo que circula pelas redes sociais.
No vídeo, o jovem aparece morto, com bastante sangramento na cabeça, enquanto os dois possíveis assassinos comemoram mostrando três dedos das mãos e uma música [funk] que diz “Se tentar bater de frente, vai ficar tudo no chão (…)”. Não se sabe se o gesto com as mãos faz referência à alguma coisa. Segundo Edinalva, em entrevista ao Giro, Vinícios saiu de casa, localizada no bairro Jardim das Araras, por volta das 20hs de domingo (26), e não deu mais notícias.
“Desde cedo, por volta de 12h, ele tinha me falado que iria para o Curral Redondo buscar um negócio, eu perguntei o que era, mas ele não me falou. Quando anoiteceu, ele tinha ligado pra alguém, não conseguiu, pegou um moto táxi e saiu pra lá”, disse ela.

A mãe ainda completa “não sabemos o local em que ele possa estar, não sei se é pra lá para o Curral Redondo, ou se é em um matagal por aí”. A mãe disse que soube da notícia já nesta segunda-feira (27), por volta das 09h, ao receber o vídeo que circula pelas redes sociais. Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia e a polícia fez buscas nas proximidades do Curral Redondo, porém, o corpo não foi localizado. Fonte: Portal Giro

Na manhã desta segunda feira, 27, policiais civis estiveram na região do curral redondo, mas nada foi encontrado. A policia civil está investigando o caso. Na manhã desta terça, 28, nossa reportagem esteve na casa da senhora Edinalva, ainda ainda não recebeu nenhuma informação de onde poderia está seu filho. Ela disse ainda que no domingo, 26, recebeu diversas ligações de números privados, porém não atendeu. "Eu estou muito triste, gostaria de saber onde está o corpo do meu filho, qualquer informação pode me passar pelo meu numero 99122-5057, quero achar meu filho", disse Edinalva há reportagem da record. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas