http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Raimundo e Pedro (foto), duas das cinco vítimas, que foram mortas a tiros de espingarda.
Moradores da Comunidade do Paca, localizada aproximadamente 32 quilômetros da sede do município de Mojuí dos Campos, vivem momentos de terror, desde o final da tarde de segunda-feira(27). Informações da Polícia Civil, que ao menos 5 pessoas foram brutalmente assassinadas. Entre as vítimas duas crianças, além de três adultos.

Contactada por volta de 18h30, a Polícia Militar foi acionada com informações que algumas pessoas foram feridas por arma branca, e que vítimas teriam evoluído a óbito. Ao chegar no local, o militares encontraram os corpos de Pedro Hélio Boscheto, de 64 anos e Douglas Boscheto de Paula, 12 anos (avô e neto). De acordo com a PM, no local foram informados que Raimundo Silva de Paula, de 43 anos, havia saído para prender o gado e não tinha voltado até o momento. Em ato contínuo, os militares percorrerem cerca de 5 quilômetros, e localizaram o corpo de Raimundo. Além dos mortos, o acusado de cometer os crimes, identificado pelo prénome de Mauro, tentou contra a vida de outra pessoa, um homem que em briga corporal com o suspeito, foi atingido por golpes de faca. Ele recebeu atendimento na Unidade Básica de Saúde, cerca de 10 quilômetros do local dos crimes.

Ainda na noite de segunda-feira, as guarnições da PM que já estavam no local, receberam apoio do Grupo Tático Operacional(GTO) e da Polícia Civil, que acionou a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para fazer a remoção dos corpos.

Na manhã desta terça-feira (28), em diligência para localizar o assassino, a polícia encontrou mais dois corpos. Uma mulher identificada como Maria Barroso Braga, que seria mãe do criminoso, estava em uma residência na comunidade São Benedito. Outro corpo foi encontrado em uma área de mata.  É de um menino de nome Manoel Barroso, que seria filho do criminoso. Ainda segundo a polícia, outra criança que seria filho do assassino está desaparecida.

Matéria em atualização

Reportagem de Edmundo Baía Júnior

RG 15 / O Impacto


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas