Na tarde desta terça feira, 28|05|19, Relmy Reis de Almeida, de 23 anos de idade, foi preso após assaltar uma casa de carne, localizada na 14ª Rua do com a Travessa João Pessoa, Bairro Bela Vista.
Era por volta das 16hs00 quando Relmy de posse de uma faca (tipo de mesa) chegou ao estabelecimento e abordou a mulher que estava no caixa, porém um homem que estava do outro lado da rua viu a ação e conseguiu deter Relmy. Em seguida a polícia militar foi chamada, fez a detenção do rapaz e o conduziu para a delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos. Em entrevista a nossa reportagem, o rapaz disse ser viciado em droga, e estava roubando para manter seu vício.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/