http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Cinco pessoas da mesma família estavam na pequena embarcação; Desaparecidos são pai e dois filhos pequenos.
O naufrágio de uma “voadeira” no município de Jacareacanga, na noite de quinta-feira (2), deixou um adulto e duas crianças desaparecidas, Dinevaldo Pereira dos Anjos e seus filhos Ramiro e Emanuele. Uma mulher e outra criança de 03 anos conseguiram sair ilesas.

O Giro conversou com pessoas próximas a família e apurou fatos importantes sobre o naufrágio. Tudo teria ocorrido durante um temporal que fez a canoa alagar.

“O temporal tava forte e as crianças entraram logo em desespero. Quando a voadeira alagou a mãe das crianças segurou em um carote, e viu sua neta de 3 anos se afogando e segurou ela pelo cabelo, quando olhou pra baixo do rio ainda avistou seu esposo e mais as duas crianças que eram seus filhos, mas logo em seguida sumiram de vista. Logo depois uma embarcação passou e socorreu ela.” disse um membro da família.

O naufragou ocorreu na altura da comunidade de São Martins enquanto a família voltava de um sítio onde foram buscar madeira. Amigos e familiares fizeram buscas durante a noite. Duas equipes da Defesa Civil também estiveram no local e realizaram buscas, mas não encontraram as vítimas. As buscas foram retomadas nesta sexta-feira (3).

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas