http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma moto titan fan preta de placa OTZ/5971 foi apreendida por militares do moto patrulhamento na 24ª Rua com a travessa 13 de maio na tarde deste domingo 05/05/19 por volta das 18 horas.
Segundo informações repassadas pela polícia militar, dois homens e uma mulher estavam na moto, quando foram abordados. Ao verificar a procedência da moto, foi constatado que a mesma é produto de furto. Os dois homens foram detidos e apresentados na delegacia de polícia civil. A moto foi apreendida para ser entregue ao seu devido dono. A mulher que estava na moto após a abordagem policial passou mal e foi socorrida pelos militares do corpo de bombeiros e levada ao hospital Municipal. O condutor da moto, disse que, a moto seria do esposo da mulher que passou mal, disse que ele comprou a moto apenas com a informação de documento atrasado, e que não sabia que a mesma era roubada.

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas