http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Waldson Pires Costa, 39, o popular “Bracinho”, não contava com a astúcia dos homens do grupo de Motopatrulhamento da PM, que já estavam na cola do ‘dito’ há mais de dez dias, a partir da informação de que “Bracinho” teria sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa e decidiu não retornar no prazo estipulado pelo Sistema Penal.
“As informações repassadas davam conta de que o ‘Bracinho’ já era foragido. Então, nós fomos recolhendo informes sobre o paradeiro dele, que sempre mudava de endereço. Mas, nesta manhã, conseguimos êxito a partir de uma informação anônima”, relatou o cabo Pimentel, do Motopatrulhamento.

Ao tomar conhecimento de que “Bracinho” estaria homiziado em uma propriedade do bairro de São Francisco, por trás da distribuidora Arati, os policiais foram até o local e, com o apoio da equipe do sargento Cícero, foi feito o cerco e o indivíduo acabou sendo apanhado. “Com ele nós encontramos materiais usados para embalar drogas. Supomos que ele seja usuário, já que não foi encontrado nenhum entorpecente. Mas também encontramos uma balança de precisão. Por conta disso e por ele ser foragido, fizemos o encaminhamento para apresentação”, disse o sargento Cícero.


“Bracinho” foi apresentado ao plantão do delegado Ricardo Vieira e deverá ser recambiado ao Centro de Recuperação Regional de Itaituba (CRRI), já com regime regredido para o fechado, uma vez que ele foi beneficiado com a saída temporária por estar no semi-aberto. 

Fonte: Jornalista Mauro Torres em (Hora Mais)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas