O sargento da Polícia Militar, identificado como Hill Natanael Andrade da Silva, de 49 anos, morreu após efetuar um disparo contra a cabeça. O fato aconteceu por volta das 19hs20min desta quinta-feira, 09|05|19, em sua casa na 3ª Rua do Bairro da Floresta, em Itaituba, sudoeste paraense.
Segundo informações de vizinhos; Hill estava bebendo em sua casa, quando atirou na cabeça e morreu na hora. Militares do corpo de bombeiros ainda foram chamados, mas quando chegaram ao local, o mesmo já estava sem vida. 
Ainda durante a noite de quinta-feira, 09, começou a circular no Whatsapp um vídeo da casa do sargento, que mostra o momento do disparo. Ele aparece nas imagens bebendo com um amigo em uma mesa na área de casa, mais na frente está uma mulher, nas imagens aparece ele pegando a arma, tirou do coldre e mostrou ao amigo e deixou em cima da mesa, mexe no celular, pega novamente a arma, tirou o pente, dá um golpe de segurança, tira a bala que ficou na arma, aponta para dentro de casa e faz como se estivesse atirando, aponta pela primeira vez para a cabeça, e volta a deixar em cima da mesa, pegou a arma novamente, colocou o pente aponta pela segunda vez para a cabeça, deixa a arma novamente na mesa, pouco tempo depois voltou a pegar a arma, mostrou ao amigo, aparentemente trava a arma e apontou para a cabeça pela terceira vez, foi quando apertou o gatilho e a arma disparou, aparentemente foi acidental. O vídeo já repassado para as autoridades competentes. 
O comandante do 15ºBPM Major Pedro Paulo esteve no local juntamente com outros militares, colheram informações e também vão apurar o caso. Em seguida policiais civis chegaram ao local, para iniciar os trabalhos de investigação. Peritos do IML estiveram, e após o trabalho de local de crime, o corpo foi removido do local para procedimentos legais. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/