http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Presos suspeitos que se passavam por policiais civis na Região Metropolitana de Belém (Foto: Cacia Medeiros)
Um grupo criminoso de falsos policiais foi preso durante a operação policial Sentinela. Eles serão apresentados nesta quinta-feira (2) durante coletiva imprensa. Com ajuda de integrantes do sistema de segurança pública do Estado do Pará, os suspeitos praticavam extorsões de traficantes, estelionatários, falsificadores, entre outros.
A Polícia Civil afirma que o grupo investigado identificava criminosos nos mais diversos bairros da Região Metropolitana de Belém (RMB) e solicitava ajuda de policiais para realizarem as chamadas “falsas batidas”, no intuito de flagrar pessoas em práticas delituosas.
As investigações mostram também que o grupo exigia uma quantia em dinheiro para não prender os flagrados, além disso, constatou-se que eles extorquiam e se apoderavam dos entorpecentes também como forma de pagamento e repassavam para outros traficantes.
Os falsos policiais e os integrantes que os auxiliaram tiveram suas prisões decretadas pelo Juízo da 1ª Vara de Inquéritos Policiais de Belém e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: DOL (Com informações da Polícia Civil)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas