http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM é preso (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Thallison Brendo Cunha Rodrigues, vulgo “Loirinho”, de 27 anos, foi preso nas primeiras horas deste sábado (18). Ele é suspeito de envolvimento da morte do sargento da Polícia Militar Luís Nazaré Pereira da Silva, no bairro do Tenoné, em Belém.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso ao chegar em uma embarcação em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, por volta de 1h da manhã. Thallison ainda tentou fugir, mas foi capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia do município para os procedimentos cabíveis.

SARGENTO MORTO: O sargento da PM foi alvejado por, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu na rua 5 de setembro, próximo do Conjunto Parque dos Pinheiros, localizado no bairro do Tenoné.

Dois policiais militares são mortos na Região Metropolitana de Belém. Luís não resistiu aos ferimentos, morreu no local e teve a arma pistola .40 roubada. Ele estava há quase 23 anos na Corporação e deixou a esposa e um filho.

FONTE: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas