João Paulo de Assis Mendes realizou um assalto com arma de fogo no Residencial Vale do Piracanã,  onde roubou uma motocicleta Honda Bis de placa QDQ 2427, em Itaituba - Pará.
A Polícia Militar foi acionada, então o motopatrulhamento iniciou rondas pela cidade e pelas características avistou João Paulo na motocicleta que havia sido roubada já transitando na 12° rua do bairro Jardim das Araras. A perseguição durou até o final da 12° rua, quando João Paulo, vulgo Edson Bailarino, adentrou um matagal e foi detido pelos Policiais Militares do Motopatrulhamento e GTO. Durante os procedimentos de revista, a PM localizou uma arma de fogo .45 com várias munições intactas, além de uma bolsa feminina (estilo necessaire) de cor rosa e mais de R$ 2.000,00 em espécie. A motocicleta foi levada para a 19°Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais. João Paulo ficará à disposição da Justiça.

Fonte/Imagens: Blogs Jhonny Notícias e Jean da Garapeira

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/