http://www.blogdojuniorribeiro.com/

João Paulo de Assis Mendes realizou um assalto com arma de fogo no Residencial Vale do Piracanã,  onde roubou uma motocicleta Honda Bis de placa QDQ 2427, em Itaituba - Pará.
A Polícia Militar foi acionada, então o motopatrulhamento iniciou rondas pela cidade e pelas características avistou João Paulo na motocicleta que havia sido roubada já transitando na 12° rua do bairro Jardim das Araras. A perseguição durou até o final da 12° rua, quando João Paulo, vulgo Edson Bailarino, adentrou um matagal e foi detido pelos Policiais Militares do Motopatrulhamento e GTO. Durante os procedimentos de revista, a PM localizou uma arma de fogo .45 com várias munições intactas, além de uma bolsa feminina (estilo necessaire) de cor rosa e mais de R$ 2.000,00 em espécie. A motocicleta foi levada para a 19°Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais. João Paulo ficará à disposição da Justiça.

Fonte/Imagens: Blogs Jhonny Notícias e Jean da Garapeira

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas