http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O prefeito Valmir Clímaco recebeu na manhã desta quinta-feira, 20|06|19, em Itaituba, engenheiros da construtora JM, que fará mais de 30 km de asfalto em nossa cidade.
O prefeito seguiu com a equipe para mostrar os bairros os quais estão no projeto pra fazer o trabalho de drenagem, terraplanagem e nivelamento, pra posteriormente receber a camada asfáltica. A equipe técnica passou nos bairros Jardim das Araras, Bom Remédio, Santo Antônio e Vitória Régia próximo ao Ramal do Jacarezinho. Durante a visita, também estiveram presentes o vice-prefeito Nicodemos Aguiar, o secretário de Infraestrutura Orismar Gomes, o vereador Diego Mota e as engenheiras da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará, responsáveis pelos levantamentos prévios para as obras custeadas pelo governo. Uma outra notícia em primeira mão foi sobre o projeto do aterro sanitário, obra com orçamento que ultrapassa quatorze milhões de reais e que, inclusive, já tem área definida.

Fonte: Mauro Torres e Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas