Foi confirmado a morte da Jovem Progressense Elen de Souza Silva de 25 anos que estava na companhia de Rafael Domingos de 34 anos [endereço não confirmado]- os dois morreram em acidente no Mato Grosso.
Outras duas pessoas envolvidas no acidente estão hospitalizadas. O Acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira(19),  na BR-163, próximo a comunidade Castanhal no município de Itaúba no estado do Mato Grosso. Os dois estavam em um Fiat Strada de cor branco, placa de Itaituba e acabaram se envolvendo em acidente com um Ford Escort de cor Vermelho placa de Santarém.
strada-990x556
As outras vitimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital na cidade de Sinop (MT), sem identificação. 
Ecosport
Acidente: Conforme o site Sónoticias divulgou a informação da perita Nayne Langieri, a colisão foi frontal. “Houve uma invasão de faixa, possivelmente, em uma tentativa de ultrapassagem da Eco Sport”. O Strada ficou com a frente completamente destruída. O Ecosport também teve muitos danos na parte frontal. Ambos saíram da pista. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Sinop que aguarda documentação da Polícia Civil e a localização de familiares das vítimas.

Fonte: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO e SITE SONOTICIAS DO MATO GROSSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/