http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Foi confirmado a morte da Jovem Progressense Elen de Souza Silva de 25 anos que estava na companhia de Rafael Domingos de 34 anos [endereço não confirmado]- os dois morreram em acidente no Mato Grosso.
Outras duas pessoas envolvidas no acidente estão hospitalizadas. O Acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira(19),  na BR-163, próximo a comunidade Castanhal no município de Itaúba no estado do Mato Grosso. Os dois estavam em um Fiat Strada de cor branco, placa de Itaituba e acabaram se envolvendo em acidente com um Ford Escort de cor Vermelho placa de Santarém.
strada-990x556
As outras vitimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital na cidade de Sinop (MT), sem identificação. 
Ecosport
Acidente: Conforme o site Sónoticias divulgou a informação da perita Nayne Langieri, a colisão foi frontal. “Houve uma invasão de faixa, possivelmente, em uma tentativa de ultrapassagem da Eco Sport”. O Strada ficou com a frente completamente destruída. O Ecosport também teve muitos danos na parte frontal. Ambos saíram da pista. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Sinop que aguarda documentação da Polícia Civil e a localização de familiares das vítimas.

Fonte: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO e SITE SONOTICIAS DO MATO GROSSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas