http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Golden Fashion Itaituba aconteceu nos dias 19 e 20 de junho, no Espaço Português, e foi considerado um sucesso. O evento foi organizado pelo Ateliê Maria Lima. Os estilistas Arlete Lima e Andrey Matheus, criadores do evento, estão à frente do projeto que, em dois dias, de desfiles e palestras, além de atendimentos em áreas estratégicas da beleza. O evento contou com exposições de empresas como Contabilidades, Revenda de carros, papelarias, e também setores da saúde, educação, alimentação e comunicação.
Uma das empresas destaque do 1º Golden Feshion foi a TV Itaituba Record, que esteve presente com sua equipe registrando o evento.  De propriedade do casal Hilton Aguiar e Sueli Aguiar, a TV Itaituba Digital, fundada em 1.991 em Itaituba-PA, foi a primeira rede de televisão na cidade a fazer transmissão com sinal digital, com imagem de alta definição em HD. Afiliada à RecordTV, dispõe de uma programação para a família itaitubense, com telenovelas de cunho bíblico e telejornais imparciais e com credibilidade altamente elevada.  Sintonizada no canal 2.1, tem como destaque os jornais locais Balanço Geral Itaituba, veiculado às 12:00h pelo repórter/apresentador Pedro Filho, e o Cidade Alerta Itaituba, às 18:00h pelo repórter/apresentador Junior Ribeiro. Sob a Direção Geral do Dr. Igor Freitas Aguiar, com um quadro de pessoal composto por profissionais gabaritados, tem como Missão: Produzir informação com imparcialidade e credibilidade. Oferecer entretenimento de qualidade e prestar serviços à sociedade, contribuindo para a formação de cidadãos críticos e atuantes; Visão: Tornar-se referência no segmento de TV aberta e conquistar a liderança sem abrir mão de princípios éticos na difusão da informação. D. Suely Aguiar desfila no Golden Fashion, representando a TV Itaituba, que completa 28 anos em 2019 e 01 ano de sinal digital na cidade pepita! Uma empresa familiar levando serviços de máxima qualidade às famílias de Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas