http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Barco naufragou no Rio Juruá, no Amazonas — Foto: Ronilson Campelo/Arquivo Pessoal
Um dos seis desaparecidos no naufrágio que aconteceu no Rio Juruá, no interior do Amazonas, foi resgatado com vida nesta sexta-feira (21).
Segundo a prefeitura de Carauari, cidade para onde o barco ia, equipes trabalham na região em busca das cinco pessoas que ainda estão perdidas. O acidente aconteceu nas proximidades do município, a 788 km de distância de Manaus, na noite de quarta-feira (19). O barco saiu de Manaus no dia 13 de junho e deveria chegar a Carauari na quinta-feira. Segundo o prefeito Bruno Ramalho, entre desaparecidos estão uma mulher, duas crianças, de dois e três anos, uma idosa de 82 anos e um rapaz de 22. A prefeitura acredita que eles podem estar presos ao barco.
Naufrágio de barco com 97 pessoas ocorreu em Carauari — Foto: Rede Amazônica
"Dos 97, seis se encontravam desaparecidos. Para a nossa felicidade, uma dessas pessoas foi resgatada por um pescador. Os outros cinco continuam desaparecidos. Supõe-se que essas pessoas estavam, na hora do ocorrido, dentro do banheiro. Estamos acompanhando as famílias dos desaparecidos", afirmou o prefeito.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros conversam com o prefeito de Carauari, Bruno Ramalho — Foto: Reinaldo Pereira/Arquivo Pessoal
Em entrevista à Rede Amazônica, Bruno Ramalho afirmou que, segundo relato de sobreviventes, a embarcação "Cidade de Carauari" demorou cerca de 20 segundos para naufragar após tombar.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas