PRESO FRANCISCO NORMANDO
A Polícia Civil do Pará cumpriu na última quarta-feira (26), o mandado de prisão preventiva em nome de Francisco Normando de Carvalho Queiroz.
O criminoso é foragido de Ouricuri no município de Pernambuco, onde responde por homicídio. A prisão ocorreu na cidade de Anapu no Pará. Segundo os policiais, o acusado apresentou um documento de identidade de um primo distante e por meio de comunicação telefônica e e-mail funcional, os policiais entraram em contato com a Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter) do Estado de Pernambuco, onde conseguiram o envio do mandado de prisão do acusado, que mesmo estando pendente de cumprimento, seu nome não constava no Banco Nacional de Monitoramento de prisão (BNMP). A ação foi realizada pelos Investigadores Marcelo e Adão.

Fonte: PC-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/