http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Gustavo Henrique Santos e Walter Delgatti Neto
Os quatro presos pela Polícia Federal sob suspeita de terem invadido celulares de centenas de autoridades, entre elas o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, vão participar de audiência de custódia nesta terça-feira (30), às 10h.
Eles serão ouvidos pelo juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal, que poderá definir se continuarão ou não presos. O juiz havia determinado na sexta-feira (26) a prorrogação da prisão temporária de Walter Delgatti Neto, Danilo Cristiano Marques, Gustavo Henrique Elias Santos e Suelen Priscila de Oliveiras, que vencerá nesta quinta-feira. Os quatro estão detidos desde a última terça-feira (23). O magistrado indicou que a continuidade das investigações seria necessária por conta das informações dadas pelos investigados nos interrogatórios.

Os depoimentos dos envolvidos na invasão de mensagens por celular de autoridades reforçam a ideia de que o líder do grupo é Walter Delgatti Neto. Ele confessou o crime. O magistrado apontou ainda que se soltos, os investigados poderiam "apagar provas", "fazer contato com outros envolvidos" e "prejudicar o inquérito policial de algum modo".

Vallisney também destacou que a investigação ainda dependia de trabalho técnico pericial que demandaria mais alguns dias para ser concluído. A previsão era que a PF, por meio do Instituto Nacional de Criminalística, finalizasse as análises dos equipamentos de informática apreendidos na casa de Delgatti.

Fonte: R7.COM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas