Na madrugada deste domingo, (28), por volta de 1hs:30min, um homem identificado pelo nome de Joerlison Cruz, foi morto com vários golpes de faca. O crime aconteceu na 35ª Rua do bairro Vale do Tapajós, em Itaituba sudoeste do Pará.
Segundo informações, o crime ocorreu depois de uma discussão gerada por bebida alcoólica, entre a vítima e a acusada, uma mulher que seria sua vizinha. De acordo com populares a mulher teria corrido em sua casa e pegado uma faca onde efetuou aproximadamente quatro golpes no rapaz que não resistiu os ferimentos e morreu na hora. Ainda segundo informações a faca  usada no crime quebrou dentro do corpo da vítima. O Caso foi registrado na 19ª seccional, para as devidas providências, e a polícia tentar localizar a acusada que teria fugido do local do crime.

Fonte: RM NOTÍCIAS 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/