http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (9) no bairro Jardim das Araras; Veja o vídeo do momento do assassinato.
Na madrugada da última sexta-feira (9) um homem, identificado como Claudiney Lins da Silva, de 38 anos, foi vítima de assassinato por esfaqueamento. O crime ocorreu no final da terceira rua do bairro Jardim das Araras, próximo à praia do sapo.
Segundo informações de familiares da vítima, Claudiney teria saído de sua casa para dormir com a namorada, que mora no Jardim das Araras, quando foi interceptado pelo acusado, que lhe perseguiu e cometeu o crime. A motivação ainda é desconhecida.

De acordo com informações apuradas pelo Giro, Vitor foi preso em flagrante enquanto dormia em sua residência, localizada próximo do local do crime. A mãe de Claudiney, Raimunda Ivadete, afirmou que seu filho não era uma pessoa ruim, pois não saía mexendo com ninguém na rua. Sobre o ocorrido, circula nas redes sociais um vídeo no qual aparece a cena do crime, que ocorreu às 00h33, expondo a ação do criminoso e Claudiney sendo brutalmente assassinado.

No vídeo aparece a vítima correndo do acusado que está segurando uma faca, na tentativa de fugir, mas sem sucesso, pois o assassino logo o alcança e o atinge no pescoço. Logo após a facada, a vítima vai ao chão, ainda assim, o autor do crime inicia uma sequência de, pelo menos, quatro chutes.

Na cena aparecem várias pessoas, sendo o autor do crime, acompanhado de uma mulher que presencia o assassinato, segurando o que aparenta ser um pedaço de pau. Em seguida, após ocorrer o crime, surgem outras três mulheres. Todos saem do local deixando a vítima jogada no meio da rua.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas