Nesta segunda feira, 05|08|19, por volt adas 14hs, um detendo foi encontrado morto em uma cela do Centro Regional de Recuperação de Itaituba- CRRI.
Marcos Bruno Leite Lima, de 21 anos, foi encontrado morto pendurado em um lençol na ala (c), modulo (06), cela (a) do Centro Regional de Recuperação de Itaituba. Marcos Bruno estava preso acusado de ter matado a pauladas; Antônio da Conceição de Oliveira, de 38 anos, que trabalhava como moto táxi. O mesmo foi assassinado no Bairro Boa Esperança, na madrugada do dia 07|07.
(Vitima) 
Marcos foi preso pela Policia Militar no dia 07|07|19 em uma borracharia na 12ª Rua do Bairro Bela Vista, nas proximidades do galpão da Jhoil, com a moto e os pertences da vítima. O fato foi comunicado na 19ª seccional urbana de polícia civil, que acionou o IML para fazer a remoção do corpo. Segundo informações; Marcos vinha sendo ameaçado dentro CRRI, inclusive teria mudado de cela, mas voltou para cela que estava na manhã desta segunda feira, 05|08|19. 

Nossa reportagem procurou a direção da casa penal, fomos informados que a direção não está autorizada a conceder entrevistas, as informações oficiais deverão ser repassadas pela assessoria de comunicação da SUSIPE.  

Fonte: Junior Ribeiro TV Itaituba Record Digital 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/