http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Avião desapareceu há mais de vinte dias; possíveis destroços foram encontrados por avidadores nesta quarta-feira (31).
Ao meio dia desta quarta-feira (31) aviadores encontraram os possíveis destroços do avião de pequeno porte que desapareceu misteriosamente após decolar da pista Girassol, na altura do km 235 no último dia 9 de Julho, uma terça-feira, em Itaituba. Dentro do avião estava apenas o piloto, identificado como Marinho. Segundo informações, a posição em que o possível avião se encontra impossibilita o reconhecimento preciso, pois, não mostra o prefixo com os dados da aeronave.

“É ruim de ver, porque ele está embicado, está com a cauda para cima e o nariz escondido no mato. É por isso que está difícil de entender as fotos. E tem muito pau caído perto. O avião está inteiro, as asas dele, a cauda”, disse o aviador de apelido Curuá que afirma ter visto os destroços.

Um helicóptero do salvo aéreo de Manaus foi acionado e deve chegar ao local até amanhã para encaminhar uma equipe de buscas. De acordo com informantes, os aviadores que sobrevoam as áreas garimpeiras da região estavam sempre atentos para tentar identificar destroços da aeronave em que o colega estava.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas