Acusada se apresentou na delegacia acompanhada com seu advogado após fugir do flagrante.
Acusada de matar o vizinho à facadas, Elayne Muniz da Silva apresentou-se na delegacia de polícia com seu advogado na noite da última terça-feira (30), depois de fugir do flagrante, quase três dias após o crime. Nesta quarta-feira (31), de acordo com o delegado de plantão, Elayne seria encaminhada para o Fórum de Itaituba e passaria por audiência de custódia para dar sua versão dos fatos.

O Crime: Segundo informações, a acusada desferiu três facadas na vítima, identificada como Joelison da Silva Cruz, depois do esposo envolver-se em uma discussão e ter trocado “murros” com o mesmo. Angélica, esposa da vítima, informou ao Giro que mora no local há pouco mais de um ano, por isso, não tinha tanta intimidade com o casal de vizinhos. Afirma ainda que não estava presente no momento em que o crime ocorreu e não soube informar o que motivou a briga.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/