http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O prefeito Valmir Clímaco esteve na 4ª Rua do Bairro São Francisco, nesta quarta-feira, (31), acompanhado do Vice prefeito Nicodemos Aguiar, e do Secretário de Infraestrutura Orismar Gomes.
Valmir Clímaco ficou está contente em ver os serviços que a empresa (JM) está realizando no Bairro São Francisco. A empresa ainda fará muito mais e irá asfaltar mais 30 km de ruas em Itaituba. Os mais de 30 km de asfalto é uma emenda do Deputado Estadual; Hilton Aguiar junto ao governo do Estado. O governador do estado do Pará Hélder Barbalho esteve no início do mês de Julho em Itaituba para assinar a ordem de serviço.

O prefeito mais atuante do Estado do Pará, Valmir Clímaco, parou na residência do Amigo Ronilson, no bairro São Francisco, onde a equipe foi bem recebida com muita alegria. 

Por onde Valmir passa o povo agradece pelo empenho das Secretarias Municipais, principalmente da SEMINFRA, a qual está trabalhando incansavelmente em diversas ruas da cidade pelo melhor do povo itaitubense. Valmir Clímaco está em seu melhor momento, construindo um nova Itaituba com apoio total das suas equipes de trabalho. Requerimento também dos vereadores: Antônia Borroló, Daniel Martins, Diego Mota, Júnior Pires e Maria Pretinha. Prefeito Valmir Clímaco, vice prefeito Nicodemos Aguiar, em parceria com o Dep. Hilton Aguiar vem trabalhando pelo povo de Itaituba.

Fonte: Jean da Garapeira 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas