Um trio de assaltantes invadiu uma casa, na área central da cidade de Belterra, no oeste paraense, na manhã desta quarta-feira (31), após pediram um copo com água para uma idosa de 70 anos.
A filha dela também estava na residência. Segundo informações da Polícia Militar do 35º Batalhão (35º BPM), os assaltantes pediram um copo com água e, quando as vítimas foram buscar, invadiram a residência localizada na rua Operária. Eles roubaram joias com um valor estimado de R$ 40 mil. Após o crime, os três homens fugiram em um carro vermelho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar buscas junto com o Núcleo Integrado de Operações (Niop), mas, até a tarde desta quarta-feira, o trio não havia sido encontrado.

Fonte: DOL 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/