http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Neste domingo, 18, aconteceu a primeira etapa do Ita-Verão na praia do Parana-miry. O evento é tradicional em Itaituba, onde dezenas de pessoas aproveitam o veraneio para se divertir.
Muita gente aproveitou para se refrescar com a família e amigos nas águas do rio tapajós. Policiais militares e corpo de bombeiros estiveram presentes na praia para a segurança do público. Militares do corpo de bombeiros estavam atento, principalmente com as crianças e alertaram os pais para ficarem atentos com seus filhos.

As atrações deste domingo foram bem atrativas, caravana do brega; Carlos Da Luz; Borba de Paula e Alberto Moreno alegraram o público. Quem também esteve abrilhantando a praia foi Manu Batidão. Os locutores Dj. Naldo e Pierry ajudaram animar o veraneio, promovendo danças e brincadeiras no palco. As garotas que irão disputar o título de garota Ita-Verão se apresentaram no palco.

O evento é promovido pela secretaria de turismo do município, o secretário Bruno Rolim falou sobre a realização do evento, disse que, serão 04 etapas no parana-miry e uma etapa na praia do Sapo. O prefeito Valmir Clímaco, acompanhado da vereadora Antônia Borroló esteve prestigiando o evento. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas