http://www.blogdojuniorribeiro.com/

integrantes2
Segundo a Polícia, o grupo agia ameaçando trabalhadores rurais, incendiando casas, e expulsando famílias de áreas de assentamento rural.
integrantes
Dois suspeitos de integrar milícia armada foram presos na zona rural de Marabá, município do sudeste do Pará. O caso é tratado pela Delegacia de Conflitos Agrários (Deca) da Polícia Civil. Segundo o delgado Waney França, os policiais avistaram, ao menos, quatro homens na chegada à sede da Fazenda Beira Rio. Três dos suspeitos, segundo a Polícia, correram com armas em punho e foi iniciada uma perseguição. Dois foram capturados e os outros conseguiram fugir. Diversas armas e munições foram apreendidas, incluindo uma espingarda calibre 12, revólveres calibre 38 e um rifle calibre 38. Uma moto também foi levada pelos policiais, entre outros objetos. Os presos foram conduzidos à Deca para as medidas cabíveis. Ambos foram reconhecidos por vítimas e a prisão preventiva foi solicitada à Justiça.

Por G1 PA — Belém

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas