http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã deste sábado, 17 de agosto, por volta das 11hs50min, dois elementos armados tentaram assaltar um caixa expresso do Bradesco, localizado no Armarinho Norte, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do porto da balsa.
Segundo informações, dois elementos chegaram ao local perguntado se tinha prego, eles levaram um funcionário do armarinho ao fundo da loja e anunciaram o assalto. Depois levaram mais uma funcionária, e perguntaram pelo dinheiro do caixa, a funcionária disse que não tinha dinheiro, pois era sábado, com o passar do tempo, foi chegando mais gente no local, que rapidamente acionaram a Policia Militar. Antes da chegada dos militares, os dois fugiram do local, sem levar dinheiro, mas levaram um celular iphone da funcionaria. Os dois estavam de “cara limpa”, quando anunciaram o assalto, eles fugiram em uma moto de cor amarela. Militares das guarnições ostensivas e do Grupo Tático Operacional estiveram no local, e colheram informações, e imagens de câmeras das proximidades para identificar e prender os elementos. 

Fonte: Junior Ribeiro TV Itaituba Record Digital 2.1

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas