Uma menina de 12 anos procurou a Polícia Militar após ser estuprada pelo pai na manhã deste sábado (24) em Paranhos, 477 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
O homem, que tem 43 anos, foi preso. Conforme a Polícia Militar, a criança chegou chorando na sede da PM e disse que tinha sido abusada pelo pai. A mãe não estava em casa no momento da violência, mas quando retornou, encontrou o marido estuprando a filha. A mãe tentou correr para pedir ajuda, mas o suspeito a segurou. No entanto, a menina conseguiu fugir e pediu ajuda para os policiais. Uma equipe foi até a casa da menina e o homem foi preso. A adolescente foi encaminhada para o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/