http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu durante a noite de terça feira, 27, para quarta, 28, por volta das 12hs50min, na estrada do bis.
Segundo informações, dois homens estavam no veículo na hora do acidente. Eles trafegavam sentido bis, quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma mureta de ferro da ponte do Bom Jardim, capotou, e caiu em uma ribanceira, ficando o veículo parcialmente na água.
O passageiro que estava usando cinto de segurança nada sofreu, já o motorista que foi identificado por; Jherysson Rodrigues, que não estaria usando cinto, sofreu um leve traumatismo craniano e uma luxação no ombro. O mesmo foi levado ao Hospital Municipal pelos socorristas do SAMU, com apoio dos militares do corpo de bombeiros. Ele está consciente, na manhã desta quarta-feira, 28, passou por uma tomografia, e um raio- x, mesmo consciente está sem previsão de alta. Relatos dão conta, que, o motorista teria perdido o controle, após tentar pegar um objeto que caiu do banco do carro e teria batido em um buraco, perdendo o controle da direção do veículo.

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: JackieChan

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas