O acidente aconteceu na tarde de sábado, (17), durante um voo do Garimpo São Raimundo com destino a cidade de Novo Progresso.
A aeronave foi localizado na manhã deste domingo, (18). Um dos passageiros gravou um vídeo logo após o acidente. Segundo ele, o acidente aconteceu devido a interrupção do combustível, como isso motor começou a falhar e aeronave começou a perder altitude, o piloto foi obrigado a pousar em uma área pastagem.  No acidente, um dos passageiros identificado por “Coelho” machucou o tornozelo da perna direita e teve escoriações pelo corpo. Dona  Geni Viana  uma das passageiras e o piloto nada sofreram. O avião modelo CESSNA 182, com prefixo PT-MHM, era pilotado pelo comandante; Ribamar Pinheiro Brandão; “Ribinha”, que natural de Itaituba, atualmente reside em Novo Progresso com seus familiares.


Fonte: Folha do Progresso 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/