http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta sexta feira, 09 de agosto, aconteceu um café da manhã na casa do empresário; ‘Maranhão Solidariedade’, para o lançamento oficial do “SHOW DE PRÊMIOS DA INDEPENDÊNCIA”, que acontecerá no dia 15 de Setembro de 2019, na 24ª Rua, esquina com travessa; João Pessoa a partir das 18hs.
O “SHOW DE PRÊMIOS DA INDEPENDÊNCIA” terá a realização da Ita-Sorte, com a promoção do empresário; ‘Maranhão Solidariedade’, dessa vez, a entidade beneficiada será a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itaituba. A premiação será de 700 gramas de ouro, avaliado em cerca de 80 mil reais. O valor da cartela será apenas 30 R$.

1º- Prêmio: 200 gramas de ouro (cartela cheia) ...
2º- Prêmio: 200 gramas de ouro (cartela cheia) ...
3º- Prêmio:150 gramas (50g na quina e 100g na cartela cheia) ...
4º- Premio: 150 gramas (50g na quina e 100g na cartela cheia) ...

O empresário ‘Maranhão Solidariedade’, disse que, a expectativa é positiva para mais um “Show de Prêmios”, que dessa, a entidade beneficiada será a APAE. As cartelas já estão disponíveis na Ita-Sorte, com membros da APAE e na casa do empresário Maranhão. 

Quem comprar a cartela, além de poder ganhar uma premiação em ouro, estará ajudando nas ações da APAE aqui em Itaituba, e também ações que faço em benefício da população mais carente. Durante dois da semana, terça e sexta está sendo servido em café da manhã para as pessoas carentes aqui no barracão, ao lado da minha casa, e de 15 em 15 dias faço um sopão que é muito gostoso para ser distribuído, também aqui no barracão”, e outras ações que realizo, como distribuição de cestas básicas, disse o empresário Maranhão. 

João Batista, representante da Ita-Sorte, disse que, é mais uma parceria com o empresário; ‘Maranhão Solidariedade’, “eu tenho certeza que esse “Show de Prêmios” vai ser um sucesso, porque realizamos com transparência e tem um cunho social”, disse João. Wilson Silva, representante da APAE, ressaltou a parceria com; ‘Maranhão Solidariedade’ e Ita-Sorte, disse que a entidade está com alguns projetos, e que essa parceria veio em boa hora.  

Fonte: Junior Ribeiro TV Itaituba Record Digital 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas