Usando uma máscara de silicone, roupas femininas e peruca de fios longos, um preso tentou fugir do Complexo Penitenciário de Bangu, na tarde deste sábado, dia 3, dia de visita ao local.
No entanto, agentes penitenciários notaram o disfarce e o detiveram antes que ele pudesse chegar até a saída. A filha de Clauvino, Ana Gabriele Leandro da Silva, 19 anos, é suspeita de ter ajudado o pai na tentativa de fuga, e se encontra detida. Uma grávida também é suspeita de ter escondido os objetos entregues para Claudino se disfarçar. O caso está sendo registrado na 35ª DP (Campo Grande).
Em nota, a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que a corregedoria irá instaurar uma sindicância para apurar os fatos, após o traficante tentar sair pela porta da frente se vestindo de mulher “O preso iria deixar sua filha dentro da cadeia e teria pego sua roupa para tentar a fuga. Os inspetores penitenciários perceberam a atitude suspeita e interromperam o plano de fuga. O traficante foi encaminhado para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino e sofrerá sanções disciplinares. A filha e mais sete visitantes foram levados para delegacia com a suspeita de facilitação na tentativa de fuga e para registro de ocorrência”, diz a nota.

Fonte: Jornal O Dia

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/