http://www.blogdojuniorribeiro.com/

"Pois bem, após 7 dias de mais um susto venho utilizar as redes sociais para tranquilizar e informar a todos o que passou comigo nestes dias.
Dia 19/9 durante o aniversário do meu filho Lorenzzo senti um “pontada “ próximo ao umbigo , a dor na verdade era só um incômodo mas não parecia nada de mais . Na manhã do dia 20/9 as dores aumentaram e começaram a tomar conta de todo meu abdômen , uma dor quase que insuportável tanto que só amenizava com opiodes. Fui internado às pressas no hmi sob avaliação do dr Benigno Reges e dr Manoel Diniz , ao fazer tomografia de abdômen descobre-se que havia uma espinha de peixe grande no meu intestino delgado mas sem sinais de perfuração naquele momento , o outro cirurgião do hmi dr Alberto Tolentino tbm foi contactado . As dores se intensificaram e eu ja tinha a certeza que não era um caso simples , foi então que todos os cirurgiões do hmi em consenso acharam que a transferência para Santarém era necessária pois se trataria de um procedimento de media-alta complexidade , eu poderia evoluir para um choque séptico , necrose em alças intestinais , ir para UTI. E transferir (tfd) já operado seria bem mais difícil, então fui às pressas para Santarém , nessa hora me bateu um desespero pois ainda estava me recuperando de uma apendicectomia (retirada do apêndice )há 40 dias, então fui submetido a uma LAPAROTOMIA EXPLORATÓRIA ( semelhante à cirurgia do presidente Bolsonaro porém sem a colostomia ), a espinha tinha cerca de 3 cm e havia perfurado meu intestino delgado, mas o procedimento foi um sucesso , contudo precisei ficar 4 dias sem comer e beber água , isso me debilitou um pouco mas graças a Deus Estou aqui rsrs !!!!! Neste momento as lágrimas escorrem ao lembrar do apoio que recebi de todos : turma do Mestrado , FACULDADE DE ITAITUBA ;corpo clínico do hmi, dr benigno e dr Diniz , equipe de técnicos (luan, Maria Antônia ,Poliana, Antônio Nogueira , dalvirah ...), aos enfermeiros ( Irineu , Graciene e demais ) a Amisterlania vcs são meu orgulho !! Defendo vcs a até “embaixo d’água ! A equipe do HMS que fizeram um trabalho brilhante , obrigado dr heber e dr Murilo que me operaram , aos amigos drs Tolentino ,Rapphael Carneiro , Jarlisson , Vinicius , William aguiar , Madson Freitas , Thales que me acompanharam até a ALTA, ao amigo diretor técnico do HMS dr Itamar que diariamente esteve comigo, ao prefeito de stm dr nelio aguiar representado por sua irmã Soliene Aguiar que foram fundamentais !; agradeço imensamente ao prefeito Valmir Climaco e a nossa equipe da semsa : Sec Iamax Prado, diretora Greice Fernandes, diretor Emerson Oliveira , Coord.adm Joana , serei eternamente gratos , vcs tbm são minha FAMÍLIA ! Por falar em FAMÍLIA ... vcs são meus heróis !

O amor de vcs me contagiou , fiquei com muito medo e sem vcs eu não resistiria . Anderson Coutinho meu guardião ! Andrielle Lorena De Aguiar Coutinho minha companheira racional ! Amanda minha companheira emocional ! Meus pais , minha segurança ! Minha sogra Lenice Nascimento , que tem cuidado dos nossos filhos na nossa ausência . Quero fazer um registro em especial a minha esposa Naiar Rosa, passou noites em claro para ficar ao meu lado , e está sendo fundamental na minha recuperação , disse que só sai de Santarém comigo no colo kkkk TE AMO ❤️! A toda minha família residente em Santarém , obrigado ! A toda a população de Itaituba , foi impressionante a quantidade de mensagens e apoio que recebi , eu vou voltar para ITB mais forte e me dedicarei ainda mais a ajudá-los !! O que me entristeceu foi apenas uma parte da imprensa que não respeitou meu momento de dor e desespero se aproveitando para usar meu caso com cunho político , desmerecendo o trabalho feito no hmi , Deus tenha piedade de vcs ! Parabéns ao portalGiro e a TV TAPAJOARA que relataram com veracidade os fatos.

Esta foto foi tirada a poucos minutos , depois de 1 semana revi meus filhos aqui em Santarém , a saudade já estava de mais. Neste momento , aproveito para pedir a compreensão de todos, terei que me ausentar das redes sociais nos próximos dias pois preciso me recuperar fisicamente e ,principalmente, mentalmente. Voltarei ainda mais forte e disposto , continuarei minha missão nobre e gratificante.  Muito obrigado a todos". 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas