http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde deste sábado, 28/09/19, por volta da 15hs, uma Guarnição do Grupo Tático Operacional – (GTO), comandada pelo SGT-PM. Sérgio, prendeu Diego Soares Silva, de 29 anos.

Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos, seria ex- companheira de Diego Soares Silva, de 29 anos, que na madrugada do dia 21/09/19, os dois tiveram uma briga no Bairro Vila Nova; Diego de posse de uma faca teria dado uma facada na altura do abdome de Dayane, que foi socorrida e levada ao Hospital Municipal. Diego relata que o motivo da briga teria sido, porque “Day” estava beijando outro homem na sua frente, e por ciúmes furou a mesma. 

Dayane foi socorrida, foi levado ao HMI para maiores cuidados, depois de pouco tempo foi liberada. Diego disse que a mesma estava usando droga novamente, e teria passado mal, foi levada novamente ao HMI, e foi necessário fazer uma cirurgia nesta sexta feira, 27, porem a mesma não resistiu e veio óbito.

A Policia Civil foi comunicada da morte de Dayane, que por sua vez repassou as informações para a Policia Militar que conseguiu prender o mesmo na 2ª Rua com a Travessa João Pessoa da cidade baixa. E o mesmo foi apresentado na delegacia de polícia Civil, e vai ser enquadrado na lei Maria da Penha, lesão corporal grave seguida de morte. Como Diego não tem prisão decretada, ele será ouvido, qualificado e posteriormente liberado, mas poder ser preso novamente a qualquer momento.

Fonte: Junior Ribeiro 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas