http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Hilton Aguiar estive no último dia 25, no município de Placas, prestigiando o aniversário de 26 anos de emancipação da cidade.
O evento contou com a presença da Prefeita Raquel Brandão, do vice-prefeito Beto Dantas, vereadores, lideranças políticas e a população. “Agradeço ao convite feito pela administração municipal, e gostaríamos de dizer que o nosso mandato estará sempre à disposição da população de Placas”, disse Hilton Aguiar. 
O Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve prestigiando na última quinta-feira, 26/09/19, a abertura da EXPOCACAU, em Medicilândia, em companhia do Prefeito Celso Trezeciak, vereadores, lideranças e a população em geral.
O evento deste ano foi um marco para o município, por ter sido o primeiro realizado no novo Parque de Exposição Ubaldino kruger. Uma obra que mostra o compromisso que a administração do prefeito Celso Trezeciak tem com a população de Medicilândia.
Hilton Aguiar parabenizou o povo de Medicilândia e também a administração municipal, por ter proporcionado este bonito espaço para realização de eventos na cidade. Medicilândia tem sua população estimada em cerca de 30.315 habitantes. Possui uma área de 8.309,499 km². Medicilândia é conhecida como a "Capital Nacional do Cacau". 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Fabrícia Fotografa



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas