Na noite deste domingo, 22 de setembro, por volta das 21hs, um homem foi morto a facada no Garimpo Marupá, em Itaituba sudoeste do estado.
Segundo informações a vítima identificada por “NENE” e o autor do crime, identificado por “LORÃO” teriam se desentendido, e “LORÃO” que estava armado com uma faca desferiu uma facada que atingiu o tórax da vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu. Após o crime, o autor do esfaqueamento “LORÃO” saiu em fuga. Populares acionaram a polícia militar que saiu em diligencia a procura do autor da facada, que por sua vez se escondeu no quintal de uma residência, o mesmo foi cercado pelos policiais militares, ainda portando a faca ele reagiu a abordagem policial e foi necessário conte-lo com um disparo que acertou a perna direita do mesmo, ele também foi socorrido, passa bem, foi preso e será apresentado na 19ª seccional urbana de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/