Na noite deste domingo, 22 de setembro, por volta das 21hs, um homem foi morto a facada no Garimpo Marupá, em Itaituba sudoeste do estado.
Segundo informações a vítima identificada por “NENE” e o autor do crime, identificado por “LORÃO” teriam se desentendido, e “LORÃO” que estava armado com uma faca desferiu uma facada que atingiu o tórax da vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu. Após o crime, o autor do esfaqueamento “LORÃO” saiu em fuga. Populares acionaram a polícia militar que saiu em diligencia a procura do autor da facada, que por sua vez se escondeu no quintal de uma residência, o mesmo foi cercado pelos policiais militares, ainda portando a faca ele reagiu a abordagem policial e foi necessário conte-lo com um disparo que acertou a perna direita do mesmo, ele também foi socorrido, passa bem, foi preso e será apresentado na 19ª seccional urbana de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.