Na manhã desta segunda- feira (23), por volta das 9h15, o 7º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaituba foi acionado para socorrer uma vítima de baleamento.
Segundo informações, o jovem, identificado como Junior Gabriel Ferreira, de 18 anos, foi alvejado com um tiro nas costas na décima sexta rua, bairro São Tomé. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Gabriel foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebeu os atendimentos necessários, e encontra-se com estado de saúde estável. Informações colhidas no local do crime dão conta de que o ocorrido teria sido motivado por questões familiares, fato não confirmado. Ainda segundo informações, também não havia sido registrado Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia. O autor do disparo fugiu do local e não foi identificado.

Fonte: Portal Giro



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.