http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 4hrs da madrugada desta terça-feira  3 de setembro de 2019 na Oitava rua do Bairro da liberdade, precisamente em frente à escola Pereira Brasil.
(Faca usada no crime) 
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de esfaqueamento ao chegar no local foi constatado a veracidade do caso e logo acionaram os militares do corpo de bombeiros. Os militares do 7° GBM, chegando no local foi constatado que a vítima o senhor Domingo Pereira da Cruz aparentemente 45 anos, teve três perfurações pelo corpo sendo duas no peito e uma na costa, onde o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito Os Policiais militares, fizeram o isolamento do local e algumas diligências na qual fez a detenção do menor de 17 anos e a arma branca usada no crime. A Policia Civil, foi acionada para os procedimentos cabíveis e logo o Instituto médico legal (IML), também foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia. O adolescente de 17 anos, foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para dar esclarecimentos  ao delegado de Plantão.

Fonte: Plantão 24 horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas