http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A justiça arbitrou fiança de R$ 100 mil para o condutor que atropelou e matou um vendedor de pamonhas responder ao processo em liberdade. A audiência de custódia foi realizada na manhã desta segunda-feira (2) na 1ª vara do Fórum de Santarém, no oeste do Pará.
A fiança foi arbitrada pelo juiz de direito, Alexandre Rizzi. Raimundo Nonato Amaral Lima, de 60 anos, é advogado e será levado para a penitenciária de Cucurunã, onde permanecerá em uma sala, separado dos presos da triagem até o pagamento da fiança. O acidente que vitimou Emerson Oliveira aconteceu na noite de domingo (1). O advogado estava alcoolizado e além de atropelar e matar o jovem, atingiu o poste com o semáforo e ainda bateu em um veículo de passeio. Emerson Oliveira foi arremessado a 20 metros do local da batida, na avenida Cuiabá. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, mas o jovem estava sem vida. Emerson vendia pamonhas em frente ao terminal rodoviário.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas