http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na madrugada deste domingo (01), uma mulher, identificada como Solange, desferiu vários golpes de faca contra o seu esposo, identificado como Ezequias Maria de Paula, de 29 anos.
Segundo informações apuradas, o crime aconteceu na rua Peixotinho, onde se localiza os cabarés em Moraes de Almeida, distrito de Itaituba. De acordo com o que foi informado, o casal, que é do Jardim do Ouro, estaria ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir. Em seguida, Solange teria desferido dois golpes de faca em Ezequias, um próximo ao coração e outro nas costas, região da lombar, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Depois de cometer o crime, a acusada saiu do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizaram buscas para encontrar Solange, porém não conseguiu e a mesma está foragida. O corpo de Ezequias foi encaminhado para o Instituto médico legal (IML) de Itaituba por um carro particular da própria família para realizar os procedimentos necessários.

Fonte: Plantão 24 horas

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas