http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Material apreendido com dupla nesta quarta-feira — Foto: Divulgação
Um jovem foi preso nesta quarta-feira (25) em Santarém, oeste do Pará, com 238 pílulas de ecstasy e outros materiais utilizados para confeccionar drogas.
A ex-namorada do jovem também foi flagrada com drogas. O casal foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. De acordo com informações da polícia, com o jovem foram encontrados diversos objetos que indicam ligação com o tráfico de entorpecentes, 238 pílulas de ecstasy, 8 papelotes de cocaína, um papelote de maconha, uma balança de precisão, um celular, 2 motos e dinheiro em espécie. Ainda segundo a polícia, as diligências continuaram e ao chegar à residência da ex-namorada do jovem, outros objetos utilizados para comercialização de drogas foram encontrados como uma balança de precisão, porções de maconha e um celular. As prisões aconteceram em um trabalho conjunto envolvendo o reservado do 3º BPM, além do 35º BPM e CPR-I. A dupla foi apresentada na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas