http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O filme Nada a Perder 2 estreou na liderança da bilheteria brasileira, após seu primeiro fim de semana nas salas de cinema. O longa, que é sequência da jornada do bispo Edir Macedo, passou O Rei Leão, que era o primeiro colocado.
O filme Nada a Perder 2 chegou prometendo repetir o fenômeno de seu antecessor, que com 12 milhões de ingressos vendidos tornou-se o filme nacional mais visto da história. Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus foram em peso aos cinemas.

O projeto itinerante "Cinema Solidário", que teve início em março desse ano, tem uma proposta ousada: levar produções culturais a todas as cidades do País onde não há qualquer acesso às grandes telas. Até o mês de abril desse ano foram 146 eventos. Neles, pessoas de todas as regiões tiveram a oportunidade de assistir à história real da vida do bispo Edir Macedo. Doze Estados receberam o filme Nada a Perder por meio do projeto. Foram 73.214 km rodados e 1.460 horas de cinema.

As exibições vão desde territórios indígenas até presídios em centros urbanos. A estrutura montada permite que a produção seja exibida com a mesma qualidade do cinema tradicional. O filme que retrata a vida real de Edir Macedo é a produção brasileira com maior distribuição internacional em toda a história. Chegará a 80 países, incluindo a Argentina e Moçambique.

O município de Itaituba no sudoeste do estado foi contemplado com o Projeto “Cinema Solidário”, e vai exibir na segunda feira, 30 de setembro, na praça do cidadão o filme nada a perder 2. Toda uma estrutura será montada para receber o público. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas