http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 7h30, o blogueiro Jonathan Lucas Evangelista, de 31 anos, mais conhecido como Jhony Notícias, sofreu uma tentativa de homicídio quando iria levar sua filha para a escola.
Segundo informações, ao sair de sua residência, localizada na vigésima quinta rua, bairro Piracanã, deparou-se com um homem, identificado como Luíz Amorim, que estaria na residência, desde as 6h, esperando que o mesmo saísse para tentar matá-lo.

Segundo o que a vítima informou, assim que ficou de frente com o acusado, o mesmo puxou uma arma e atirou em sua direção, mas a bala ficou presa. Logo em seguida, Luíz teria “puxado” um punhal, neste momento, Jhonny reagiu batendo na mão do acusado na tentativa de remover a arma e se defender.

“Fui empurrando minhas filhas e ele veio para cima de mim, entrei em casa e deixei minhas filhas, quando voltei para fora ele entrou na casa, então acionei a polícia, mas quando os policiais chegaram ele já tinha se evadido do local”, disse Jhonny.

Conforme o que foi apurado pelo Giro, a possível motivação para o crime seria um suposto envolvimento com a esposa do acusado, porém, Jhony destacou ainda que não possui envolvimento com a referida e que desconhecia a acusação de estar mantendo esse tipo de relacionamento, logo que já é casado.”ela mandou um bilhete para mim, mas eu não fui, porque eu não tenho nada com ele, tenho minha mulher”, acrescentou.

A vítima encaminhou-se para a 19a Seccional para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) para que o caso seja investigado e sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas