http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O condutor da caminhonete que causou o acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 30 de maio de 2018, que vitimou a médica de 30 anos, Paula Eloá Carneiro Barra, e o pai, Luiz Carlos Barra, de 62 anos, deve responder a partir de agora por homicídio doloso, segundo o juiz Gabriel Veloso, titular da 3ª vara criminal de Santarém, no oeste do Pará.
Josinei Pereira foi ouvido no Fórum dia 9 de setembro — Foto: Tracy Costa/G1
O caso teve uma reviravolta nesta terça-feira (15), quando foi confirmada a morte de Eloá. O Ministério Público havia oferecido a denúncia como tentativa de homicídio. No dia 9 de setembro, houve uma audiência de instrução e julgamento no Fórum, quando pelo menos oito testemunhas foram ouvidas.

Ao G1, Josinei Pereira dos Santos disse ter que não teve a intenção de fazer mal a ninguém. “Eu jamais desejaria fazer o mal a alguma pessoa. Quando isso aconteceu eu fiquei muito ruim, está sendo uma fase muito difícil para mim, pois nunca imaginei me envolver em algo assim. Avancei a preferencial sem perceber, foi muito rápido", contou.

http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/2019/10/morreu-em-santarem-medica-vitima-de.html#more

O condutor disse ainda que no dia do acidente consumiu bebida alcoólica somente à tarde do dia anterior, e que fez questão de ficar no local após o acidente para dar os devidos esclarecimentos.

Segundo o juiz Gabriel Veloso anteriormente as acusações eram de tentativa de homicídio, sendo uma contra o pai e outra contra a filha, mas após o falecimento dela, o MP deve solicitar o aditamento (mudança) da acusação uma tentativa e, outro para homicídio. "Agora nós teremos que reabrir o prazo de defesa, veremos a inclusão de novas testemunhas, e aí sim decidir se o caso vai a júri popular, ou não", esclareceu.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas