http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve reunido nessa semana com o presidente da COSANPA, José Antônio de Angelis, buscando uma solução para resolver o problema da falta d’água no Distrito de Miritiutba, município de Itaituba, no sudoeste do estado. O deputado apresentou a demanda do distrito ao presidente. 
Na oportunidade, o parlamentar também cobrou a ampliação do sistema d’água na sede do município de Itaituba para que possa chegar aos bairros mais afastados do centro da cidade. Hilton Aguiar também cobrou a anistia de dívidas antigas da população com a COSANPA, fato que já está acontecendo.

Ainda em reunião na capital do estado o Deputado Hilton Aguiar esteve cobrando a liberação de suas emendas para construção de obras em diversos municípios do estado. Em reunião com o secretário de obras públicas do Pará, Rui Cabral, o parlamentar cobrou a liberação de nossas emendas parlamentares, para construção e conclusão de obras importantes em diversos municípios, como os microssistemas d’água em Santarém nas comunidades de Vigia, Patos do Ituqui e Uruará. Em Itaituba o abrigo de acolhimento infantil e a associação dos idosos; em Trairão e Rurópolis. O Deputado cobrou também a conclusão dos serviços de asfaltamentos de ruas. Hilton Aguiar disse que espera que o governo possa dar agilidade na liberação dos recursos para que estas obras possam ser concluídas.

Fonte: Junior Ribeiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas