http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O homicídio aconteceu na noite do último domingo 29 de setembro de 2019, durante uma bebedeira na Pista Natal, há 75 km do Água Branca, região garimpeira do município de Itaituba.
A vítima identificada pelo nome de Edvando Rufino de 49 anos, foi assassinado dentro de uma rede enquanto dormia. A acusada Mariza J G Ferreira de 45 anos, após ser presa pela guarnição  da Polícia Militar de Água Branca, a mesma assumiu a autoria do crime,  e segundo ela, tudo aconteceu porque houve uma discussão entre as partes e o Edvando, teria agredido a mesma com vários tapas em seu rosto.

De acordo com as informações repassadas ao Plantão, a acusada aproveitou a oportunidade, e depois da bebedeira aguardou a vítima dormir foi quando pegou uma barra de ferro do tipo "Pé de Cabra", acertando a região de sua cabeça, na qual o mesmo morreu na hora.  O Instituto médico legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia.

A acusada, após cometer o ato criminoso, empreendeu fuga, após diligências pelo distrito a mesma foi capturada pela Polícia Militar entorno da BR 163, saindo do Distrito de Moraes Almeida. Mariza, foi presa em flagrante e conduzida para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis, chegando por volta das 00:30hrs desta terça-feira (01), acompanhada de uma guarnição da PM, para dar esclarecimentos ao delegado de Plantão e posteriormente ficará à disposição da justiça.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas