http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta terça feira, 01/10/19, um homem ainda não identificado foi preso pela Policia Civil de Itaituba após agredir uma criança e um idoso.
O fato aconteceu na Rodovia Transamazônica BR-230, próximo ao Posto Dado. Segundo informações um homem ainda não identificado aparentemente transtornado, acabara de agredir uma criança, segurando no pescoço da mesma, enquanto sua mãe pedia socorro, após os gritos da mãe, o homem deixou a mesma e partiu para cima de um idoso que passava de bicicleta na rodovia, tentou tomar a bicicleta do mesmo, que segurou e foi agredido com um soco no rosto. 
“Eu estava passando e ele me deu um murro no rosto, foi quando eu gritei olha a polícia, ai ele saiu correndo”, disse o idoso. 
Na hora passava uma viatura da Policia Civil com dois investigadores, que abordaram o homem com ajuda de populares, momento que estava aparentemente mais calmo, ele chegou a agredir com um tapa o investigador, que por sua vez foi obrigado usar da força necessária para conter o homem enfurecido. Em seguida ele foi algemado e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas