Uma câmera de segurança flagrou a execução do sargento da PM reformado Rogério Silva Perfeito. As imagens mostram o policial sem camisa e sentado na calçada da Rua Tajira, quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos. O crime ocorreu no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. 

O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar os autores da execução. A morte de Perfeito foi 49ª de agente de segurança pública em 2019. São 45 PMs, um Guarda Municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.




Postagem Anterior Próxima Postagem

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
NÃO PERCA A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA MACHADO SPORTS: DIAS: 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO, COM ATÉ 70% DE DESCONTO, ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES, (CRÉDITO E DEBITO). CHUTEIRAS – NIKE; CHUTEIRAS – PÊNALTIS; TÊNIS – OLIMPIKUS E CAMISA – TÉRMICA. MACHADO SPORTS: HUGO DE MENDONÇA COM A 15 DE AGOSTO. CONTATO: 093- 99111- 4153 – 3518-2869.